terça-feira, 21 de maio de 2013

Mariana Couto segue vitoriosa e Miguel Constante volta a vencer

Teve lugar este domingo (19 de maio), no Parque da Cidade, a 19ª Corrida Juvenil de Nevogilde, competição a contar para o 20º Circuito das Freguesias do Porto. A Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense marcou a sua presença com 10 atletas.

Logo na primeira corrida da manhã, a de benjamins femininos, Mariana Couto destacou-se ao vencer, seguida de Beatriz Pereira que chegou de imediato. Ambas as atletas dominaram a prova desde início tendo sido desfeito o equilíbrio já na parte final da prova. Bruna Matos, outra atleta do clube deste escalão, terminaria na excelente 5ª posição. Em masculinos, Ricardo Barbosa também estaria em evidência após ter chegado no honroso 3º posto.
Em infantis femininos, a associação fez-se representar por Ana Neves que terminou meritoriamente no 5º lugar.

Na prova de iniciados femininos, Vanessa Pinto realizou uma boa prova e acabou na 4ª posição enquanto o bom desempenho de Ana Almeida mereceu o 6º posto. Outra vitória, nesta manhã de algum sol, estava guardada para Miguel Constante que desde cedo assegurou a 1ª posição. O outro iniciado masculino em competição, João Silva, acabou no 12º lugar, tendo sido esta a sua primeira corrida do circuito.
Por fim, na corrida dedicada aos pinguins, correu o jovem Francisco Couto que não obteve classificação pois este escalão não está inserido na contabilidade final do circuito.

A Direção e equipa técnica manifestam-se satisfeitos pela alegria demonstrada pelos jovens e dão os parabéns aos atletas pelos excelentes resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário