segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sub-vice Campeãs Regionais são gondomarenses

Decorreu no último sábado, 30 de novembro, em Vilar de Andorinho, o Campeonato Regional das 4 e dos 8 em Corta-Mato. A Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense colocou em prova duas equipas - feminina e masculina - e o resultado não poderia ser melhor face a uma enorme concorrência justificada com a presença das melhores equipas regionais.
Em femininos, a equipa do Luz e Vida sagrou-se Sub-vice Campeã Regional após ter conseguido, coletivamente, a 3ª posição. A equipa somou 117 pontos com o 13º lugar de Sónia Sousa, o 30º de Diana Oliveira, o 31º de Ana Almeida e o 43º posto de Cátia Barbosa.
Já em masculinos, e pelo segundo ano consecutivo, a equipa de 8 elementos ficou no 4º posto, desta feita, com 317 pontos. António Caturna foi o primeiro a cortar a meta em 26º, seguido de António Martins em 29º e David Fernandes em 32º. Após estes 3 atletas, Asdrubal Freitas seria 35º, Bruno Silva 38º, José Rocha 39º, Francisco Teixeira 56º e Manuel Sousa fechava a equipa em 62º. Fora dos 8 elementos pontuáveis chegaram ainda André Fonseca em 65º, Ricardo Brandão em 73º e Fábio Barbosa no 76º lugar.

A par deste campeonato desenrolou-se, também, um Corta-Mato Jovem de Preparação onde estiveram presentes 8 atletas do clube.
Destaque já habitual para Beatriz Pereira que voltou a vencer em Benjamins A e para Mariana Couto que há muito tempo não larga os pódios.

Fica em baixo um resumo dos resultados desta competição jovem:

Beatriz Pereira - benjamins A fem.
13º Francisco Couto - benjamins A masc.
Mariana Couto - benjamins B fem.
13ª Bruna Matos - benjamins B fem.
12ª Ana Neves - infantis fem.
Henrique Neves - infantis masc.
12ª Vanessa Pinto - iniciados fem.
27º João Silva - iniciados masc.
A Direção felicita todos os atletas mas em especial a equipa feminina pelo feito alcançado. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário