quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sara Moreira vence torneio de pavilhão

Decorreu no passado sábado, 7 de dezembro, na Srª da Hora (Padrão da Légua), o primeiro torneio de pavilhão da temporada 2013-2014, onde as camadas jovens da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense se fizeram representar por 5 atletas na competição geral e mais 2 na equipa de estafetas.
Sara Moreira, no escalão de infantis, evidenciou-se pela sua vitória neste torneio voltando, assim, aos triunfos neste género de competição. No mesmo escalão, Mariana Couto foi 7ª classificada depois de, na época passada, ter sido totalista em pódios no escalão imediatamente anterior. Ana Neves e Bruna Matos foram outras representantes do clube neste escalão e terminaram a prova nas 13ª e 31ª posições respetivamente.

Em benjamins A, Francisco Couto foi o único atleta do Luz e Vida Gondomarense em prova tendo terminado na 18ª posição.
Por fim, na estafeta de infantis, Henrique Neves e Ricardo Barbosa juntaram-se a Sara Moreira, Bruna Matos e Mariana Couto para tentarem uma nova vitória nesta corrida conjunta. A equipa terminaria no 3º posto a apenas 1 segundo do primeiro lugar.

Já no dia seguinte, alguns dos atletas seniores participaram na mítica Volta A Paranhos, desta feita a 56ª edição.
Em seniores femininos, Sónia Sousa terminou a corrida na 26ª posição e na 31ª da geral. No setor masculino, David Fernandes foi 41º e 59º da geral enquanto José Rocha seria 43º e 63º.

Parabéns a todos estes atletas pela alegria e brilhante desempenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário