segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Os "verdes" estão bem maduros


Foi disputado este sábado, 1 de Dezembro, o Campeonato Regional de Corta-Mato das 4 e dos 8. Esta competição decorreu em Vilar de Andorinho, em simultâneo com o Corta-Mato Jovem organizado pela equipa de S. João da Serra, e contou com a presença habitual da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense.
Comecemos pelos mais jovens que participaram no Corta-Mato Jovem e, desde logo, com o 2º lugar de Beatriz Pereira e o 13º de Sofia Silva na prova de benjamins A femininos.
Em benjamins B femininos, mais uma vez destaque para Sara Moreira que tem vencido quase tudo neste recomeço de temporada. Em prova estiveram ainda Ana Neves que conseguiu o 7º posto, Mariana Couto que conquistou o 10º lugar e Bruna Matos que terminou em 14ª. No setor masculino, Henrique Neves também esteve em bom plano ao conseguir a 3ª posição final, ao mesmo tempo que Ricardo Barbosa terminaria no 10º posto.
Na prova de infantis femininos, Vanessa Pinto esteve, também ela, muito bem e conclui a prova na 10ª posição.
Os atletas iniciados também estiveram em ótima forma: Soraia Vigário foi 4ª classificada em femininos e Miguel Constante conseguiu o excelente 3º lugar na prova masculina.
Em juvenis masculinos, em estreia nesta época, Ricardo Brandão acabou a prova na 18ª posição.
Coletivamente os escalões jovens do clube, com 12 atletas, conseguiram o 5º posto.
De seguida deu-se lugar ao campeonato regional em discussão. Nas mulheres, o Luz e Vida colocou em pista 5 atletas à procura de um lugar no pódio coletivo mas acabaria por ficar na 7ª posição: Diana Oliveira foi 29ª, Joana Rocha 30ª, Alexandra Silva 36ª, Cátia Barbosa 38ª e Daniela Silva 39ª.
Na prova masculina, a equipa já deu mais luta aos 3 primeiros coletivos alcançando a 4ª posição a apenas 3 pontos do 3º lugar, a equipa da casa. David Fernandes foi o 11º classificado, António Caturna o 15º, Bruno Silva o 30º, José Rocha 35º, Rogério Moreira 35º, Germano Neves 37º, João Carvalho 44º, Fábio Barbosa 53º e, por fim, Ricardo Queiróz o 72º.
O Luz e Vida esteve, sem qualquer dúvida, em grande plano e classifica este competição de um grande resultado para todos os atletas.
Parabéns a todos pelo brilhante desempenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário