domingo, 1 de setembro de 2013

Início de época triunfante

Brilhante, é desta forma que se qualifica a prestação dos atletas da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense que na manhã deste domingo, 1 de setembro, correram na 20ª edição da Corrida Juvenil de São Bartolomeu.

10 jovens atletas estiveram em competição naquela que é já há alguns anos a primeira prova da temporada, mesmo sem treinos, porque o que importa é participar! Mas mesmo assim, e visto que pinguins era um escalão que não tinha classificação, todos os atletas subiram ao pódio nesta corrida.
Em benjamins femininos, Mariana Couto foi a 2ª classificada e logo atrás chegou Beatriz Pereira em 3ª. Em masculinos, o atleta Ricardo Barbosa conseguiu a 2ª posição, precisamente no dia em que fez 1 ano que se estreou com a camisola do Luz e Vida Gondomarense.

No escalão de infantis, Sara Moreira obteve o 3º posto e o mesmo viria a acontecer ao atleta Henrique Neves no setor masculino.

Em iniciados femininos, Vanessa Pinto e Ana Almeida repetiram o feito das duas atletas benjamins e foram 2ª e 3ª classificadas, respetivamente.

Por fim, na prova de pinguins onde não havia classificação, dado à juventude dos participantes, correram Mariana Pereira, Francisco Couto e Martim Braga.
A Direção felicita todos os atletas pelos resultados e pelo esforço realizado e deseja-lhes boa sorte para a nova temporada!

Sem comentários:

Enviar um comentário