A Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense, apesar de algumas baixas, ainda conseguiu colocar em prova 20 atletas, os quais representaram o clube com excelência.
Miguel Constante sagra-se Sub-vice Campeão Regional
No que diz respeito ao Campeonato Regional de Corta-Mato Jovem os objetivos foram atingidos com mérito. Destaque evidente para Miguel Constante que, na prova de iniciados, conseguiu o 3º lugar, sagrando-se assim Sub-vice Campeão Regional de Corta-Mato. No setor feminino, a equipa do Luz e Vida, composta por Soraia Vigário, Vanessa Pinto e Ana Almeida, conseguiu o 5º posto. Individualmente, as atletas classificaram-se nas 13ª, 19ª e 24ª posições, respetivamente.
Anteriormente tinham corrido os atletas infantis: em femininos, Sara Moreira realizou uma excelente prova e terminou em 14º lugar depois de uma grande recuperação; no setor masculino, Henrique Neves esteve em grande ao conquistar o 4º posto depois de, também ele, ter feito uma corrida de trás para a frente.
Bruno Silva entra nos 10 melhores juniores
No Campeonato Regional de Corta-Mato Curto o clube foi representado por 7 atletas (6 masculinos e 1 feminino). No setor feminino, a júnior Diana Oliveira acabou a prova no 20º lugar mas acabaria por ser a 10ª melhor júnior.
Já na corrida masculina, Bruno Silva terminou no 35º posto (10º júnior), António Caturna foi 37º, José Rocha 43º, Germano Neves classificou-se no 52º lugar, Rogério Moreira acabou 3 lugares depois e Fábio Barbosa foi 63º (17º júnior). Coletivamente, os 4 primeiros atletas da equipa conseguiram o 6º posto.
Beatriz Pereira vence Grande Prémio
No Grande Prémio da Casa do Benfica, destacou-se, mais uma vez, Beatriz Pereira (benjamim A) que desta vez venceu a corrida com 15 segundos de avanço para o 1º masculino. Francisco Couto, um atleta sem escalão, correu nos benjamins A e terminou no brilhante 6º posto.
Mariana Couto também esteve em grande plano com o seu 4º lugar em benjamins B onde Bruna Matos acabou na honrosa 8ª posição. Em masculinos correu Ricardo Barbosa: o atleta acabaria a prova no 11º posto.
Na prova de juvenis masculinos, Tiago Ribeiro, de regresso à competição, acabou em 10º e Ricardo Brandão foi 31º.
A Direção e técnicos do Luz e Vida ficaram bastante satisfeitos com os resultados mas ainda mais satisfeitos ficaram com o empenho e esforço e, acima de tudo, com a alegria demonstrada pelos atletas, nesta que foi a primeira grande competição para alguns deles. O trabalho do clube passará sempre pelo bem-estar dos seus jovens e pela motivação para a prática desportiva e isso tem sido conseguido a cada competição realizada.
Parabéns a todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário