Foi este domingo, 22 de Julho, a festa de final de época da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense. Todo o grupo do atletismo se juntou para comemorar esse acontecimento que coincide com o aniversário do clube que festeja 65 anos.
Pela primeira vez a cerimónia foi ao ar livre, tendo como plano de fundo o Parque das Merendas de Gondomar, onde se conseguiu reunir cerca de 60 pessoas.
A celebração dos êxitos do clube foi, também ela, um êxito que se iniciou com o almoço e se prolongou durante a tarde com jogos tradicionais, entrega de lembranças e prémios e, a cima de tudo, convívio.
O primeiro momento alto da tarde foi a homenagem prestada a Damião Leitão, ex-presidente do Luz e Vida, pelo seu fantástico trabalho de 20 anos à frente dos "verdes e brancos".
De seguida, todos os atletas do clube subiram ao palco improvisado para receber a respetiva lembrança da época em término. Os atletas que conseguiram títulos durante o ano subiram uma segunda vez para lhes serem entregues diplomas representativos de tais feitos.
Para finalizar a entrega de prémios, procedeu-se à eleição do melhor atleta do ano. David Fernandes foi o preferido numa votação feita pelos atletas sucedendo, assim, a Rita Mota que vencera em 2011.
Entretanto, após o habitual agradecimento, o atleta acabaria por rejeitar o prémio, atribuindo-o, por iniciativa própria, a Vanessa Pinto. "Criei este prémio para os outros se motivarem", acrescentou David.
A festa continuaria tarde dentro com o lanche e mais jogos tradicionais.
Todos consideraram este convívio uma boa iniciativa e fica a promessa de uma repetição no futuro.
Assim, a Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense dá por finalizada mais uma época desportiva e promete voltar novamente em força.
Boas férias campeões!
Sem comentários:
Enviar um comentário